Banner Sagies

Cartão Sagies

a. Condições Gerais de Acesso e Utilização

A Sagies em parceria com a rede Saudecuf criou o Cartão Sagies. Com este cartão o trabalhador do Cliente Sagies e sua família passam a usufruir de condições especiais nos serviços de saúde da rede Saudecuf segundo as seguintes regras gerais:

1. Os benefícios deste Acordo são dirigidos aos trabalhadores de clientes da Sagies na área da Saúde no Trabalho e são extensíveis ao cônjuge e seus familiares em 1º grau.
2. Para terem acesso a estes benefícios é necessário a identificação mediante a apresentação do “Cartão Sagies”, válido e perfeitamente legível, conjuntamente com o BI.
3. Caso os Beneficiários desconheçam estes benefícios ou não se identifiquem nos termos acima previstos, as unidades da Saudecuf não podem ser responsabilizadas pela sua não utilização nem, em qualquer circunstância, haverá lugar a pedidos de retroactividade.
4. A base de incidência dos descontos é a Tabela de Preços praticada por cada uma das Unidades para o público em geral.
5. Os benefícios não são cumulativos com outros Acordos nem com outros descontos ou promoções.
6. O pagamento é da inteira responsabilidade dos Beneficiários do Cartão Sagies e far-se-á, directa e integralmente no momento em que é prestado.
7. A Sagies não assume qualquer espécie de responsabilidade pelo pagamento de serviços de saúde prestados aos detentores do seu cartão.
A Sagies em parceria com a Rede Saudecuf criou o “Cartão Sagies”. Com este cartão os trabalhadores do Cliente Sagies passam a usufruir de condições especiais de acesso aos serviços de saúde da Rede Saudecuf. 

b. Condições Preferenciais

1. Componente hospitalar: Hospital CUF Infante Santo (Tel.: 213926320), Hospital CUF Descobertas (Tel.: 210025300) e Hospital CUF Porto (Tel.: 220039000)

Desconto sobre a tabela de preços de privados em:

  • Diárias e Piso de Sala: 10%
  • Análises e Exames Clínicos (RX, TAC, Ressonância Magnética, Ecografia e outros): 15%
  • Fisioterapia – 15%
  • Consultas de especialidade – 10%

2. Componente ambulatória: Clínica Cuf Santa Maria de Belém (Tel.: 213612380), Clínica Cuf Alvalade (Tel.: 210019510), Clínica Cuf Cascais (Tel: 211141400), Clínica Cuf Torres Vedras (Tel: 261008000) e Instituto Cuf Diagnóstico e Tratamento do Porto (Tel: 220033500)

  • Desconto de 15% sobre a tabela de preços para o público em geral.  

c. Exclusões

Ficam excluídas do âmbito deste Acordo as seguintes rúbricas:

  • Consultas de urgência
  • Anatomia Patológica
  • Serviço de Imunohematerapia
  • Outros: dependem de acordos e das características de cada Unidade; no momento da marcação da consulta ou exame deverá o trabalhador confirmar com a Unidade de Saúde a aplicação das condições preferenciais.