Banner Sagies

Prestação de Serviços de Controlo de Fibras

Notas:

Sob o aspecto de risco para a saúde só se justifica a remoção de uma cobertura de fibrocimento, ou de um isolamento de amianto ou contendo amianto, se as concentrações das fibras respiráveis antes da remoção forem superiores a 0,1 fibra/cm3 (Resolução da Assembleia da República nº 24/2003, de 2 de Abril e Decreto-Lei nº 266/2007, de 24 de Julho).

No caso de remoção de materiais contendo amianto é necessário a aprovação do plano de remoção pela ACT - Autoridade para as Condições de Trabalho que exige a execução de colheitas antes, durante e no fim da obra, ou durante e no fim da obra (Decreto Lei nº 266/2007 de 24 de Julho). A Sagies não se pode comprometer com trabalhos que neste âmbito não estejam aprovados pela ACT.

A marcação do início do trabalho de colheita das fibras deverá ser feita com a técnica Alexandra Caridade através do telemóvel 961773460 ou do e-mail alexandra.caridade@sagies.pt. Se houver trabalhos de remoção, o Cliente deve comunicar à Sagies o início desses trabalhos com uma semana de antecedência.